Conjunto de Panelas Tramontina Turim - Antiaderente 10 Peças

Tramontina
Conjunto de Panelas Tramontina Turim - Antiaderente 10 Peças 4.10 5 1023

A Tramontina pensando em você trouxe este lindo Conjunto de Panelas Turim. São produtos de alta qualidade, com revestimentos interno e externo em antiaderente Starflon. Devido aos revestimentos antiaderente os alimentos não grudam, tornando muito fácil na hora da limpeza. Proporcionam um cozimento rápido e uniforme. Suas tampas são de vidro temperado com bordas de aço inox, dando um charme ao conjunto.

Marca Tramontina
Referência 20298/762.
Cor Vermelho
Modelo Turim
Tipo da panela conjunto de panelas
Quantidade de peças 10
Material da panela Alumínio.
Material do pegador Nylon.
Material da alça Baquelite.
Material da tampa Vidro temperado, bordas em aço inox.
Revestimento interno Antiaderente Starflon.
Revestimento externo Antiaderente Starflon.
  • Alças
  • Tampa
  • Revestimento interno
Uso
  • Domiciliar
  • Doméstico
  • Fogão a gás
  • Pode ser levado à lava-louças
  • Fogão elétrico
  • Fogão vitrocerâmico
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Caçarola 20 cm;
- 01 Caçarola 18 cm;
- 01 Panela 18 cm;
- 01 Panela 16 cm;
- 01 Panela 14 cm;
- 01 Frigideira 16 cm;
- 01 Frigideira 18 cm;
- 01 Fervedor 12 cm;
- 01 Assadeira rasa 22 cm;
- 01 Assadeira canelada 26 cm.