Conjunto de Panelas Brinox - Ceramic Life 4.5 Vanilla 5 Peças

Brinox
Conjunto de Panelas Brinox - Ceramic Life 4.5 Vanilla 5 Peças 4.80 5 230

A linha Ceramic Life 4.5 Vanilla possui corpo em alumínio de 4,5mm de espessura com o grande diferencial da estampa e o revestimento interno cerâmico, muito mais saudável e ecológico. Toda a qualidade e desempenho da Ceramic Life 4.5 numa versão ainda mais charmosa e diferenciada: as panelas Vanilla têm pintura externa siliconada e revestimento interno e externo com uma textura que lembra baunilha e café. O diferencial traz à mesa ainda mais estilo. Com seu revestimento cerâmico o preparo das refeições se torna mais saudável, já que não libera metais pesados e elementos químicos no processo de fabricação e nem no uso e, ainda, requer menos óleo no preparo dos alimentos. A pintura externa siliconada dá o acabamento perfeito aos produtos, que têm ainda cabos Soft-Touch e tampas de vidro temperado com saída para o vapor.

Marca Brinox
Referência 4700/110.
Cor Baunilha
Modelo Ceramic Life 4.5 Vanilla
Tipo da panela conjunto de panelas
Quantidade de peças 5
Material da panela Corpo em alumínio.
Material do pegador Soft-Touch.
Material da tampa Vidro temperado com saída para o vapor.
Revestimento interno Cerâmica.
Revestimento externo Pintura externa siliconada.
Dimensões da embalagem (L x A x P): 33 x 23 x 57,5 cm.
Prazo de garantia 03 meses de garantia legal.

- 01 Conjunto de panelas.