Casambiente
Aparelho de Jantar Café 20 Peças Casambiente - Porcelana Redondo Colorido APJA001 4.00 5 3

Aparelho de jantar ideal para servir uma completa mesa com muito requinte e elegância. Contém todos os itens necessários para servir qualquer tipo de prato, pois acompanha pratos rasos, fundos e de sobremesa, além de acompanhar xícaras e pires de chá. Tudo feito em porcelana oferecendo um toque de delicadeza!

Marca Casambiente
Referência APJA001.
Cor Colorido
Modelo APJA001
Quantidade de peças 20
Material Porcelana
Formato do prato Redondo
Uso
  • Pode ser levado ao micro-ondas
  • Pode ser levado à lava-louças
Diâmetro - Prato raso – 27 cm;
- Prato fundo - 20 cm;
- Prato de sobremesa - 19 cm;
- Pires de chá – 15 cm;
- Xícara de chá – 230 ml.
Prazo 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 04 Pratos raso;
- 04 Pratos fundo;