Telefone Sem Fio Elgin TSF 7600 - Identificador de Chamada Viva Voz Conferência

• R$ 249,00
  • R$ 161,41 à vista
  • 3x de R$ 56,63 sem juros
Consultar prazo e valor do frete

Descrição completa

Facilite sua comunicação com qualidade e tecnologia com o telefone sem fio TSF 7600. Ele possui design ergonômico e display iluminado que permite a visualização dos números mesmo no escuro. Mais praticidade pra você falar a vontade, pois o aparelho vem com pilhas recarregáveis que permite uma autonomia de 10 horas de uso. A tecnologia DECT 6.0 com frequência de 1.9 GHz garante mais qualidade em ligações livres de interferências. Com o identificador de chamadas vocês sabe antes quem esta ligando. E você pode ainda restringir chamadas de até 4 números, impedindo que ligações sejam feitas sem o seu consentimento. Associe melodias pra até 10 contatos de sua agenda, assim quando o telefone tocar, você reconhece a música e sabe quem esta do outro lado da linha. A função Viva Voz, além de permitir conversar com as mãos livres também possibilita que outras pessoas no ambiente participem da conversa. Ele suporta até 5 monofones, sendo 1 telefone e 4 ramais. E para maior comodidade você pode realizar conferência a três. Acione o localizador para que o monofone emita um bip que facilitará a localização do aparelho.
Confira mais ofertas!

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - Rio Abaixo - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27 ® Clube de Ofertas da Lu ® 2013 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados

Ebit
desenvolvido por magazineluiza