Motorola
Smartphone Motorola Moto Z2 Play 64GB Platinum - Dual Chip 4G Câm. 12MP + Selfie 5MP Tela 5.5" 4.70 5 89

A família Moto Z surgiu para redefinir o conceito de smartphone Premium trazendo a inovação do conceito modular que gera uma experiência nunca antes imaginada.

Conheça o Moto Z² Play com 4 GB RAM, processador octa-core de 2.2 GHz e 64 GB de memória. Com os Moto Snaps™ seu smartphone se transforma naquilo que você mais precisa, são infinitas possibilidades apenas conectando.

Fique o dia todo com um único carregamento. E se esquecer de carrega-lo à noite? Sem problemas, tenha até 6 horas de uso com apenas 15 minutos de carga com o carregador TurboPower™.

Tire fotos nítidas durante o dia ou à noite com uma câmera que combina tecnologia Dual Autofocus Pixel e foco laser. Depois, mostre os resultados em uma tela super AMOLED Full HD de 5,5 polegadas. Tudo isso em uma estrutura leve e única em metal com 5.99 mm de espessura.

Marca Motorola
Referência XT1710-07.
Cor Platinum
Modelo Moto Z² Play
Operadora Desbloqueado para todas as operadoras
Design Full Touch
Tecnologia 4G
Chip
Quantidade 2
Tipo nano
Incluso não
Sistema Operacional
Modelo Android
Processador Snapdragon 626 Octa-Core 2.2 GHz.
Armazenamento
Capacidade da memória interna 64 GB.
RAM 4GB.

(A memória disponível para uso do consumidor pode sofrer variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores).
Tipo de cartão suportado micro SD
Capacidade do cartão de memória 2 TB.
Tela Principal
Tamanho 5.5" Super Amoled.
Resolução Full HD - 1920x1080.
Número de cores 16M.
Câmera
Principal 12MP.
Flash sim
Frontal sim
Número de pixels 5.0
Zoom digital 5x
Formatos de imagem .jpeg.
Foco automático sim
Grava vídeos sim
Resolução do Vídeo Ultra HD 4K (30fps) / Full HD 1080p (60fps).
Formatos de vídeo .mp4.
Grava em HD sim
Conectividade
Bluetooth 4.2
Wi-Fi Sim
NFC Sim.
GPS sim
A-GPS sim
Recursos extras Beidou, GLONASS.
Bússola sim
MP3 Player sim
Rádio FM sim
Formatos de áudio compatíveis .amr, .3gp, .mp4, .awb, .m4a, .aac, .mka, .mkv, .ts, .flac, .mp3, .wav, .ogg, .oga.
Número de contatos Limitado pela memória.
Outros recursos Agenda de Compromissos com calendário;
Calculadora;
Relógio;
Bloco de notas: Sim (via Download do Google Play Store);
Despertador;
Conversor de moeda: Sim (via Download do Google Play Store).
E-mail e mensagens
E-mails pessoais sim
SMS sim
MMS sim
Digitação rápida e inteligente de texto Sim.
Aplicativos
Aplicativo de acesso às redes sociais Facebook: Sim (via Download do Google Play Store);
Twitter: Sim (via Download do Google Play Store);
Instagram: Sim (via Download do Google Play Store);
WhatsApp: Sim (via Download do Google Play Store);
LinkedIn: Sim (via Download do Google Play Store).
Organizadores Youtube
Gmail
Google Duo
Google Street View: Sim (via Download do Google Play Store).
Google Calendar
Google Contact Sync
Google Navegação por Voz
Google Pesquisa por Voz
Google Search
Google Now
Aparelho Bateria recarregável 3000 mAh.
Carregador Carregador de parede Turbo Power 15W.
Peso do produto 145 gramas.
Peso do produto com embalagem 410 gramas.
Profundidade 0,599 ~ 0,849 cm.
Conexão USB-C.

- 01 Smartphone;
- 01 Kit de manuais;
- 01 Cabo de sincronização USB-C;
- 01 Fone de ouvido estéreo;
- 01 Carregador de parede Turbo Power 15W;
- 01 Ferramenta de remoção do SIM.