O Tablet Invent Now DL foi desenvolvido para estimular a sua criatividade no dia a dia. Inspire-se assistindo seus vídeos e séries favoritas ou lendo seus e-books preferidos. Fique por dentro de todas as novidades navegando na internet. Compartilhe seus momentos nas redes sociais e anime seu dia ouvindo as músicas que mais gosta. Sendo leve e compacto pode ser levado a qualquer lugar com facilidade e estilo com a sua capinha New Prime inclusa!

Marca DL
Referência TX382BRA P.
Cor Branco
Modelo Invent Now
Capacidade 8 GB
Memória RAM 768MB.
Processador Quad-Core ARM Cortex-A7.
Sistema Operacional Android
Suporte a anexo de mensagem Sim.
Tela
Formato da tela Widescreen
Tamanho da tela 7 "
Resolução 1280 x 800.
Benefícios IPS.
Conectividade
Wi-Fi Sim
Câmera, fotos e gravação de vídeos
Câmera frontal sim
Resolução 0.3 MP.
Recursos da câmera Digital Zoom, Auto Foco, detector de face, detector de sorriso.
Suporte a anexos no e-mail Sim
Suporte a vários idiomas Sim.
Suporte de teclado Sim.
Suporte de dicionário Sim.
Acessibilidade Sim.
Botões Sim.
Áudio
Resposta de Frequência 8O / 1w.
Formatos suportados MP3, WAV.
Alimentação e Bateria
Alimentação da fonte Bivolt
Duração aproximada da bateria 3 horas
Alimentação do aparelho 2200 mAh
Conexões Micro USB.
Peso do produto 0,245 gramas.
Peso do produto com embalagem 0,408 gramas.
SAC do fornecedor (E-mail) sac@dl.com.br
Certificação inmetro: ANATEL T380 - 00150-17-07205.

- 01 Tablet;
- 01 Carregador;
- 01 Capa preta
- 01 Manual de instruções.