Tablet DL Drop Kids Plus 8GB 7” Wi-Fi Android - Proc. Quad Core Câmera Integrada

Esse produto não está disponível.
Consultar prazo e valor do frete

Descrição completa

O Tablet Drop Kids Plus DL é ideal para você que valoriza a qualidade e a criatividade. Desenvolvido para proporcionar as crianças um entretenimento recheado de conteúdo, com o Drop Kids Plus, a criançada pode ter acesso a diversos jogos educativos, filmes infantis, entre outros. Além disso, o nosso tablet conta com uma divertida capa em formato de cachorro, que, além de cativar a criançada, ainda garante maior segurança durante o uso em caso de quedas.E a diversão está só começando, com mais de um milhão de aplicativos disponíveis, você também pode utilizá-lo para acessar suas redes sociais, assistir filmes e séries, ouvir músicas, ler livros, estudar e uma infinidade de opções. É muito conteúdo e qualidade reunidos em um só produto!
Confira mais ofertas!

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - Rio Abaixo - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27 ® Clube de Ofertas da Lu ® 2013 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados

Ebit
desenvolvido por magazineluiza