Guarda-roupa Casal 6 Portas 6 Gavetas Araplac - 217729-88 com Espelho

Araplac
Guarda-roupa Casal 6 Portas 6 Gavetas Araplac - 217729-88 com Espelho 4.00 5 6

Um quarto moderno e aconchegante precisará de um móvel diferenciado como esse guarda-roupa, desenvolvido para oferece total conforto e comodidade para você e sua família.
Ele é composto por seis portas de abrir, puxadores de PVC prata, corrediças e bastões metálicos, gavetas externas e espelhos. Além de seu bonito visual e cores inovadoras, que destacam a beleza do móvel e o deixam mais atraente.
O guarda-roupa é todo fabricado com chapas 100% MDP de 12 e 15 mm, material ecologicamente correto que confere a boa resistência e durabilidade à peça.

Marca Araplac
Puxadores
Quantidade 6
Material Plásticos.
Sistema de montagem A estrutura do guarda-roupa é montada com parafusos minifix e auto atarraxante com bucha cilíndrica, permitem a montagem e desmontagem várias vezes.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Guarda-roupa.