Beliche 1 Gaveta Madesa - Larissa

Madesa
Beliche 1 Gaveta Madesa - Larissa 5.00 5 1

Um quarto moderno e bem aconchegante precisará de um móvel diferenciado como essa Cama Beliche, desenvolvido para oferecer total conforto e comodidade para você e sua família. O produto é todo fabricado com chapas MDP, material ecologicamente correto que confere a boa resistência e durabilidade à peça. Ele tem um belo acabamento com revestimento em poliéster de alta resistência, que dão maior destaque à cor e conservam a beleza do móvel por mais tempo. E para garantir a qualidade do produto dentro da embalagem, as caixas de cada produto são revestidas por um plástico termo encolhível, e todas as peças são separadas por isomanta, tudo para evitar o atrito entre elas, e também dentro de cada embalagem tem um manual passo a passo para auxiliar no momento da montagem do produto. Surpreenda-se com design, inovação, beleza e durabilidade.

Marca Madesa
Referência 23037G3
Cor Rustic e Crema
Modelo Larissa
Tipo beliche
Estrutura MDP
Acabamento Fosco, pintura poliéster de alta resistência, testado em laboratório.
Sistema de montagem parafusos, cavilhas e minifix.
Peso do produto 147 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.
SAC do fornecedor (E-mail) atendimento@madesa.com
Portas: Sim, uma externa.
Puxadores: Sim, 1 PVC.

- 01 Cama Beliche.