Carga Gillette Mach3 Sensitive - 16 Cargas

Gillette
Carga Gillette Mach3 Sensitive - 16 Cargas 4.90 5 25

A carga Gillette Mach3 Sensitive proporciona um barbear mais suave e rente com menos irritação inclusive nas áreas mais sensíveis do seu rosto graças a suas 3 lâminas de Corte Diamante, alinhadas progressivamente e sua fita lubrificante reforçada com Aloe Vera. Obtenha um barbear mais rente e macio com menos irritação com os refils Gillette Mach3 Sensitive. Além disso, você pode usar o refil em qualquer aparelho da linha Mach3.

Marca Gillette
Referência 750633939634.
Cor Verde
Modelo Mach3 Sensitive
Gênero masculino
Tipo Lamina de barbear.
Tipo de pele Pele sensível
Benefícios Fita Lubrificante, 3 Laminas, 10 Microtensores.
Peso do produto 1 grama.
Peso do produto com embalagem 58 gramas.
Dimensões da embalagem 04 cm.
Prazo de garantia 03 meses de garantia legal.

- 16 Cargas Gillette.