Samsung
Notebook Samsung Essentials E34 Intel Core i3 - 4GB 1TB LED 15,6" Full HD Windows 10 4.30 5 39

O Samsung Essentials foi desenvolvido para quem busca um notebook de alta qualidade, com design elegante e detalhes que surpreendem. Seja para uso individual ou para compartilhar com a família, para navegar em redes sociais e sites de compra online ou para se aprofundar nos estudos, o Samsung Essentials é o companheiro ideal para pessoas criativas, motivando-as a gerar novas ideias.

Marca Samsung
Referência NP300E5L-KF1BR.
Cor Preto
Modelo E34
Linha Essentials
Processador
Modelo Intel® Core™ i3 6ª geração
Velocidade 2.0 GHz
Memória Cache 3 MB L3 Cache.
Driver
Possui drive óptico não
Tela
Tipo de monitor LED
Polegadas 15,6 "
Resolução Full HD 1920 x 1080.
Formato de tela Sim
Memória
Capacidade 4 GB
Barramento da memória DDR4.
Clock da memória 2133 MHz.
HDD
Capacidade 1 TB
Velocidade de rotação HD 5400 RPM.
Sistema Operacional
Modelo Windows 10
Versão Home.
Conexão HDMI Sim
Bluetooth 4.1
Tipo de teclado Português-BR;
Teclado Numérico Integrado.
Touchpad Sim, com suporte à função multi-toques.
Webcam VGA
Placa de rede Sim
Placa wireless Sim
Placa de vídeo
Tipo integrada
Modelo Intel® HD Graphics 520
Som HD (High Definition) Audio;
SoundAlive™;
Alto falantes: 3W Estéreo (1.5W x 2).
Softwares inclusos Samsung Settings;
S Service;
Samsung Update;
Samsung Recovery;
Wi-Fi Transfer;
Microsoft Office (30 dias para testar).
Notebook/Ultrabook Bateria recarregável.
Fonte Bivolt.
Bateria
Tipo 3 Células (43Wh).
Peso do produto 1.98 kg*.
Peso do produto com embalagem 2.7 kg.

- 01 Notebook;
- 01 Adaptador AC;