Notebook Lenovo Ideapad 320 Intel Core i5 - 4GB 500GB LED 14" Windows 10

Lenovo
Notebook Lenovo Ideapad 320 Intel Core i5 - 4GB 500GB LED 14" Windows 10 4.60 5 10

O novo Ideapad 320 possui um chassi aprimorado, desenvolvido por nossos designers para criar um produto exclusivo, com visual mais fino, textura de aço escovado na parte interna, borda da tela mais fina e acabamento resistente para o seu dia a dia. Detalhes exclusivos na tampa inferior maximizam a ventilação e prolongam a vida útil do produto.

A tela HD faz com que seus filmes e games ganhem vida com um nível impressionante de detalhes! Seja na edição de imagens ou na criação de uma apresentação, transforme atividades rotineiras em uma experiência em alta definição. Com o tratamento de tela antirreflexo disponível em todos os modelos, você ganha mais conforto visual para trabalhar ou se divertir.

O Ideapad 320 oferece som cristalino e com distorção mínima em qualquer volume, perfeito para assistir seus seriados e filmes com muita qualidade. Clareza de áudio com alto falantes certificados Dolby® Audio.

Ele vem com vários recursos para tornar seu uso diário melhor e mais produtivo. Além da tela ter tratamento antirreflexo, evitando que outras fontes de luz afetem a visibilidade em seu notebook, ela possui abertura de até 180 graus para facilitar sua visualização e permitir seu ajuste com mais segurança. Conta também com um touchpad maior, com botões integrados e suporte a gestos multi-toque, clique e zoom.

O notebook é equipado com até a 7ª geração de Processadores Intel® Core™ que garantem respostas rápidas e desempenho confiável. Execute vários programas simultaneamente e alterne entre eles com facilidade.

Marca Lenovo
Referência 80YF0007BR.
Cor Branco
Modelo Ideapad 320
Processador
Modelo Intel® Core™ i5 7ª geração
Velocidade 2.5GHz
Memória Cache 3MB
Driver
Possui drive óptico não
Tela
Tipo de monitor LED
Polegadas 14 "
Resolução 1366 x 768
Formato de tela Widescreen
Memória
Capacidade 4 GB
Expansível Sim
Barramento da memória DDR4.
Clock da memória 2133MHz.
HDD
Capacidade 500 GB
Velocidade de rotação HD 5400 RPM.
Sistema Operacional
Modelo Windows 10
Conexão HDMI Sim
Bluetooth 4.1
Touchpad Sim.
Webcam Sim
Leitor de cartões sim
Placa de rede Sim
Placa wireless Sim
Modem 3G Sim
Placa de vídeo
Tipo integrada
Modelo Intel HD Graphics 620
Som 2 x 1.5W alto-falantes com certificação Dolby Audio.
Softwares inclusos Lenovo App Explorer
Lenovo ID
Dolby Advanced Audio
Lenovo Utility

*lista de softwares pode mudar sem aviso prévio
Notebook/Ultrabook Bateria recarregável.
Fonte Bivolt.
Bateria
Tipo 2 células 30 WH.
Conexões 2 x USB 3.0;
1 x USB tipo C (USB 3.0);
HDMI;
RJ-45.
Peso do produto 1,75 kg.
Peso do produto com embalagem 2.7 kg.

- 01 Notebook;
- 01 Adaptador AC;