Xbox One 500GB Microsoft - 1 Controle com 1 Jogo

Microsoft
Xbox One 500GB Microsoft - 1 Controle com 1 Jogo 4.50 5 4

Jogue o melhor e mais vendido game de corrida desta geração, personalizando tudo e explorando a Austrália em mais de 350 dos maiores carros do mundo. Tudo isso no novo Xbox One S, onde você pode assistir a filmes 4K Blu-ray ™ e Netflix no deslumbrante 4K Ultra HD e jogar uma crescente biblioteca de jogos Xbox 360 via retrocompatibilidade, com todos os maiores blockbusters deste ano, nunca houve um melhor momento para avançar com o Xbox One.

Marca Microsoft
Referência ZQ9-00114.