Uncharted The Lost Legacy para PS4 - Naughty Dog

• R$ 149,00
  • R$ 113,05 à vista
  • 7x de R$ 17,00 sem juros
Consultar prazo e valor do frete

Descrição completa

"A desenvolvedora aclamada pela crítica Naughty Dog lança a primeira aventura independente da história da franquia UNCHARTED, liderada pela personagem favorita dos fãs, Chloe Frazer. Para recuperar um antigo lendário artefato indiano e mantê-lo longe do alcance de um aproveitador implacável de guerra, Chloe Frazer deve recorrer à ajuda da renomada mercenária Nadine Ross (de UNCHARTED 4: A Thief's End). Aventurando-se na cordilheira dos Gates Ocidentais, na Índia, Chloe e Nadine precisarão aprender a trabalhar juntas para encontrar o artefato e lutar contra a forte oposição para impedir que a região seja dominada pelo caos. UNCHARTED: The Lost Legacy será disponibilizado com acesso aos modos multijogador e sobrevivência do UNCHARTED 4: A Thief’s End. O modo multijogador online do PS4 exige uma associação do PlayStation®Plus, vendida separadamente. Os proprietários do UNCHARTED 4: A Thief’s End Digital Deluxe Edition, UNCHARTED 4: A Thief’s End Triple Pack e UNCHARTED 4: A Thief’s End Explorer’s Pack receberão o UNCHARTED: The Lost Legacy para download no lançamento. Jak and Daxter: The Precursor Legacy™ Jogue Jak and Daxter: The Precursor Legacy com resolução melhorada de 1080p e troféus. Outros recursos: Share Play (pode ser exigida uma associação ativa do PS Plus), Uso a distância, feeds de atividade e compatibilidade com segunda tela para manuais do jogo com o PS Vita ou PlayStation App. Inclui código para baixar o jogo JAK and DAXTER: THE PRECURSOR. Entre em um novo mundo de mágica, aventura, exploração e descobertas em que um panorama vasto e personagens exóticos levam você a lugares além da sua imaginação. Teste sua inteligência e habilidades enquanto embarca em uma jornada para reverter a transformação do seu melhor amigo em um Ottsel peludo, mesmo quando ele enrola você com palhaçadas. Desvende uma corrupção estranha e lute contra as mentes sinistras por trás dessa história de arrepiar. Eco claro. Tecnologia de precursor. Células de força. Eco escuro. O que isso tudo significa? Somente uma pessoa conhece o segredo por trás da força do misterioso Eco. Juntos, vocês precisarão encarar esses desafios. Esse título foi convertido da versão original para PlayStation®2 para o sistema PS4™. Consequentemente, é possível que o jogo seja diferente da versão para PlayStation®2 ou que alguns recursos não funcionem adequadamente. Essa versão não é compatível com os periféricos do PlayStation®2. Sendo assim, é possível que algumas funcionalidades não estejam disponíveis."
Confira mais ofertas!

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - Rio Abaixo - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27 ® Clube de Ofertas da Lu ® 2013 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados

Ebit
desenvolvido por magazineluiza