South Park: A Fenda Que Abunda Força para Xbox One - Ubisoft

clique aqui eREVELE O PREÇO
Consultar prazo e valor do frete

Descrição completa

Na tranquila cidade de montanha South Park, a escuridão se espalhou por todo o país. Um esquadrão de super-heróis vão surgir para combater este mal, seguido por uma busca noturna para limpar a lata de lixo da sociedade South Park. Crie o seu super-herói e use seus superpoderes para salvar South Park para Coon e seus amigos possam ocupar o seu lugar como a maior equipe de super-heróis já montada e obter o acordo do filme que eles merecem.
Confira mais ofertas!

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - Rio Abaixo - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27 ® Clube de Ofertas da Lu ® 2013 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados

Ebit
desenvolvido por magazineluiza