PES 2018 para PS4 - Konami

• R$ 199,00
  • R$ 124,36 à vista
  • 8x de R$ 16,36 sem juros
Consultar prazo e valor do frete

Descrição completa

“Onde Nascem As Lendas”, a frase que sintetiza o retorno do PES, com novos recursos, modos e uma experiência de jogabilidade jamais vista em games de futebol. A edição deste ano traz as maiores mudanças que a premiada franquia viu em uma década e que vão estabelecer um novo padrão para jogos de futebol e aumentar ainda mais as expectativas em torno do futuro do PES. Nenhuma parte do jogo foi intocada, o que permitirá aos fãs do futebol experimentar uma série de melhoras na jogabilidade, modos cooperativos online, o Modo de Seleção Aleatória e uma completa reapresentação gráfica que inclui jogadores reais, novos menus e fotos oficiais dos atletas. O PES 2018 também mergulha no mundo dos eSports ao integrar a PES League nos modos online, incluindo um novo sistema competitivo de 3-contra-3 que permitirá aos jogadores unir forças para disputar prêmios incríveis. Mudanças Lendárias Chegam com o PES 18 JOGABILIDADE DE PRIMEIRA CLASSE – A mundialmente renomada jogabilidade do PES foi refinada e ajustada para recriar a autenticidade do futebol bem jogado, incluindo um ritmo de jogo ainda mais realista. O sistema de Dribles Estratégicos dá ao jogador mais controle na posse de bola com a adição da mecânica de proteção da bola, assim como comandos simples que executam movimentos sutis e realistas para furar as defesas mais fechadas. O Real Touch+ acrescenta uma nova dimensão ao controle de bola, permitindo ao jogador utilizar todas as partes do corpo para dominar a bola conforme seus movimentos imprevisíveis. As cobranças de bola parada também foram alteradas, e faltas e pênaltis têm novos sistemas, além da possibilidade de o jogador dar a saída de bola usando apenas um atleta. REALIDADE VISUAL MELHORADA – Visuais tão realistas que recriam a autenticidade do futebol nos mínimos detalhes graças à tecnologia Real Capture. Isso inclui efeitos de luzes para jogos de dia e de noite, os gramados e túneis de estádios que foram recriados com mais de 20 mil elementos de dados gráficos coletados diretamente do Camp Nou e do Signal Iduna Park. O movimento dos jogadores também foi capturado de forma autêntica e realista, permitindo um total refinamento do sistema de animações que vão desde a corrida até giros e postura corporal. Além disso os modelos dos jogadores foram completamente modificados, com atenção especial para o alinhamento dos uniformes e o tamanho dos calções. Jogadores escaneados das equipes parceiras vão ter suas tatuagens completamente reproduzidas, incluindo Marco Reus, Pierre-Emerick Aubameyang, Philippe Coutinho e Neymar Jr. NOVA APRESENTAÇÃO VISUAL – Nova identidade visual dos menus e imagens reais dos jogadores na tela de plano de jogo e no myClub, assim como novidades gráficas nas partidas, dando um ar de transmissão televisiva. INTEGRAÇÃO COM A PES LEAGUE – Dispute a PES League em novos modos, incluindo o myCub, modo de Seleção Aleatória MODOS COOPERATIVOS ONLINE – Um novo modo dedicado a partidas cooperativas de 2-contra-2 e 3-contra-3, com suporte para convidados locais. Jogue junto dos seus amigos, leve seu time ao topo ou simplesmente divirta-se com partidas casuais. NOVOS MODOS E RECURSOS – O favorito e requisitado Modo de Seleção Aleatória retorna com nova apresentação e opções. Viva a vida de um cartola na Liga Master com torneios de pré-temporada, um novo sistema de transferências e novos elementos de apresentação como coletivas de imprensa e cenas de bastidores e vestiário."
Confira mais ofertas!

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - Rio Abaixo - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27 ® Clube de Ofertas da Lu ® 2013 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados

Ebit
desenvolvido por magazineluiza