Just Dance 2018 para Xbox One - Ubisoft

clique aqui eREVELE O PREÇO
Consultar prazo e valor do frete

Descrição completa

Não importa onde você nasceu, quantos anos tem, se é um panda ou uma cenoura: aumente o volume e se prepare para liberar seu dançarino interior, pois Just Dance 2018 traz à tona o dançarino de todos! A maior franquia de música em vídeo game de todos os tempos*, com mais de 63 milhões de unidades vendidas** está voltando nesta primavera. Seja um iniciante nas festas, um jovem dançarino, ou um dançarino profissional buscando novos desafios, nunca foi tão fácil jogar Just Dance! Junte-se a uma comunidade de mais de 118 milhões de jogadores no mundo todo, e prepare seus melhores passos de dança! Dance músicas como 24K Magic de Bruno Mars, Side To Side de Ariana Grande Ft. Nicki Minaj, The Way I Are (Dance With Somebody) de Bebe Rexha Ft. Lil Wayne e Chantaje de Shakira Ft. Maluma. Reviva clássicos como Daddy Cool de Groove Century, ou se você curtir um K-Pop, divirta-se com Bubble Pop! de HyunA! De grandes sucessos do momento até as preferidas da família, dance 40 novas faixas, incluindo: - Rockabye – Clean Bandit Ft. Sean Paul & Anne-Marie - 24K Magic – Bruno Mars - Side To Side – Ariana Grande Ft. Nicki Minaj - Chantaje – Shakira Ft. Maluma - Naughty Girl – Beyoncé - The Way I Are (Dance With Somebody) – Bebe Rexha Ft. Lil Wayne - Automaton – Jamiroquai - Bubble Pop! – HyunA - Love Ward – Hatsune Miku - Make It Jingle – Big Freedia - Daddy Cool – Groove Century …e muitos mais! Just Dance transforma qualquer lugar em uma pista de dança instantaneamente! • Desfrute de novo conteúdo de qualidade pelo ano todo com um catálogo gigantesco de mais de 300 músicas, graças a Just Dance Unlimited1, o serviço de assinatura de dança sob demanda por streaming. Um teste gratuito de três meses está incluso em todas as cópias de Just Dance 2018! • Com uma nova interface, navegar pelo jogo nunca foi tão fácil, e você sempre estará a poucos cliques de começar a dançar! • Se quiser se exercitar, apenas mude a pontuação e comece a rastrear as calorias que você está queimando. Você pode até criar suas rotinas de malhação com suas faixas preferidas! • Rastreie seu progresso e complete Missões Diárias para obter recompensas exclusivas. Você pode até aprender sobre a vida secreta dos nossos técnicos! Os jogadores mais jovens se divertirão com o melhor playground de dança: o novíssimo modo Kids! • 8 novas coreografias foram criadas com a ajuda de experts de desenvolvimento infantil, para encorajar uma movimentação saudável. • Graças à uma interfaçe adaptada, pontuação e personagens especiais, crianças irão aproveitar o jogo com segurança, e completa autonomia com feedback positivo e apoiador. Junte-se à maior festa online no World Dance Floor e compita com jogadores do mundo todo! • O novo World Dance Floor está completamente refeito, e traz novos desafios cooperativos ou competitivos! • Dance online com seus amigos e participe de gigantescos eventos interplataformas. Junte-se a torneios especiais, ou faça aliados para derrotar chefões.
Confira mais ofertas!

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - Rio Abaixo - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27 ® Clube de Ofertas da Lu ® 2013 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados

Ebit
desenvolvido por magazineluiza