Injustice 2 para PS4 - Warner

clique aqui eREVELE O PREÇO
Consultar prazo e valor do frete

Descrição completa

Desenvolva e fortaleça a versão definitiva de suas lendas favoritas da DC em INJUSTICE 2. Com uma grande variedade de super-heróis e supervilões da DC, INJUSTICE 2 permite personalizar cada um dos personagens icônicos com equipamentos únicos e potentes. Controle o visual, o estilo de combate e o desenvolvimento dos seus personagens favoritos em uma grande variedade de modos de jogo. Esta é a sua lenda. Sua jornada. Seu Injustice. - CADA BATALHA DEFINE VOCÊ: a cada partida, você ganha equipamentos para armar, personalizar e evoluir seu super-herói ou supervilão favorito da DC, afetando seu visual e seu estilo de luta. - SURGE UMA NOVA AMEAÇA: continue uma história cinematográfica e épica iniciada em INJUSTICE: GODS AMONG US, enquanto Batman e seus aliados se esforçam para reconstruir a sociedade e têm dificuldades para combater os que querem restaurar o Regime do Superman. No meio desse caos, surge uma nova ameaça que força antigos inimigos a forjarem novas alianças. - O MELHOR DA DC: escolha seu personagem no meio do maior elenco do Universo DC já visto em um jogo de luta, de clássicos favoritos dos fãs a vilões novos e impressionantes. Lute em locais inconfundíveis como Gotham City e Atlântida, em batalhas de escala épica, usando e destruindo tudo ao seu redor. - DESENVOLVIDO PELA NETHERREALM: desenvolvedora da série campeã de vendas e aclamada pela crítica MORTAL KOMBAT, a NetherRealm Studios traz ao Universo DC uma história inigualável, conteúdo robusto e a melhor mecânica de luta.
Confira mais ofertas!

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - Rio Abaixo - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27 ® Clube de Ofertas da Lu ® 2013 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados

Ebit
desenvolvido por magazineluiza