Destiny 2 - Day One Edition para PS4 - Activision

• R$ 249,90
  • R$ 207,96 à vista
  • 12x de R$ 18,24 sem juros
Consultar prazo e valor do frete

Descrição completa

A última cidade da humanidade caiu perante uma força invasora esmagadora, liderada por Ghaul, o imponente comandante da brutal Legião Vermelha. Ele tomou o poder dos Guardiões da cidade e forçou os sobreviventes a fugir. Você vai se aventurar em mundos misteriosos e inexplorados do sistema solar e descobrir um arsenal de armas e novas habilidades de combate devastadoras. Para derrotar a Legião Vermelha e enfrentar Ghaul, você precisa reunir os herois da humanidade e, juntos, retomar nosso planeta.
Confira mais ofertas!

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - Rio Abaixo - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27 ® Clube de Ofertas da Lu ® 2013 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados

Ebit
desenvolvido por magazineluiza