Batman: Return to Arkham para PS4 - Rocksteady

• R$ 199,90
  • R$ 79,90 à vista
  • 5x de R$ 15,98 sem juros
Consultar prazo e valor do frete

Descrição completa

Retorne a Arkham com dois dos títulos mais aclamados da sétima geração– Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City em versões remasterizadas e com visual completamente atualizado. Batman: Return to Arkham inclui a edição completa de ambos os jogos, legendados em português e com todo o conteúdo adicional já lançado para eles. Batman: Arkham Asylum coloca o jogador numa aventura atmosférica, sombria e única que o leva às profundezas do Asilo Arkham, o hospital psiquiátrico para os criminosos insanos de Gotham. Movimente-se nas sombras, instigue o medo entre seus inimigos e enfrente o Coringa e os vilões mais notórios de Gotham City que assumiram o controle do asilo. Batman: Arkham City vai além da fundação atmosférica e intensa de Batman: Arkham Asylum, enviando o jogador para Arkham City. Cinco vezes maior que o mundo de jogo de Batman: Arkham Asylum, Arkham City é o novo ""lar"" de segurança máxima para todos os capangas, gângsteres e mentes diabólicas criminosas e insanas de Gotham City. • Inclui os títulos aclamados pela crítica, Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City. • Gráficos remasterizados e atualizados, otimizados para Playstation®4 e Xbox One. • Versões completas que incluem todos os DLCs e conteúdos adicionais lançados anteriormente.
Confira mais ofertas!

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - Rio Abaixo - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27 ® Clube de Ofertas da Lu ® 2013 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados

Ebit
desenvolvido por magazineluiza