Samsung
Smart TV LED Curva 49" Samsung 4K Ultra HD - KU6500 Conversor Digital Wi-Fi 3 HDMI 2 USB 4.60 5 23

Experimente assistir vídeos com a tecnologia UHD 4K, que produz imagens com 4 vezes mais definição, e com o novo padrão de brilho e contraste HDR Premium, para ver detalhes que nem imaginava existir. O design da TV Samsung UHD pode ser apreciado em todos os ângulos e com a tela curva você vivência uma verdadeira experiência de imersão e profundidade. Navegue no novo menu e acesse seus aplicativos e canais favoritos com poucos cliques e utilizando apenas um controle remoto.

Com a TV UHD Samsung você tem 4x mais resolução do que o Full HD, proporcionando uma qualidade de imagem perfeita mesmo em distâncias mais próximas. Qualidade garantida pelos mais altos padrões de certificação da CEA (EUA) e pela DE (Europa) que definem os padrões para as TVs 4K.

Diferente da maioria das TVs, feitas para serem vistas apenas de frente, o design da TV Samsung UHD pode ser apreciado em todos os ângulos. Além de design, com a tela curva você vivência uma verdadeira experiência de imersão e profundidade, proporcionando um campo de visão uniforme e a sensação de que a tela é ainda maior, sem perder qualidade de imagem e oferecendo maior conforto visual.

Com um simples clique no controle remoto, navegue no novo menu e acesse seus aplicativos e canais favoritos. Continue assistindo seu conteúdo em pouquíssimos cliques.
A procura pelos aparelhos conectados a TV, como TV à cabo, Blu-ray ou Home Theater, também ficou mais fácil: uma vez conectado, o dispositivo será identificado automaticamente. Muito mais intuitivo.

Marca Samsung
Referência UN49KU6500GX.
Cor Prata
Modelo KU6500
Wi-fi sim
Polegadas 49 "
Tipo de TV Smart TV LED 4K
Resolução Ultra HD 3840 x 2160
Conversor Digital sim
Tela
Brilho A tecnologia HDR Premium reproduz uma gama superior de brilho e contraste para você ver detalhes que antes estavam escondidos na escuridão ou no excesso de luminosidade da cena.
Contraste Mega Contrast
Energia
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia Consumo máximo de energia: 160W;
Consumo de energia (stand by): 0,3W.
Peso do produto sem base 14,4 kg.
Dimensões do produto sem base
Data Broadcasting GINGA
Extras Analog Clean View, Sports Mode Advanced,