Smart TV LED 75” Samsung 4K/Ultra HD 75MU6100 - Conversor Digital Wi-Fi 3 HDMI 2 USB

clique aqui eREVELE O PREÇO
Consultar prazo e valor do frete

Descrição completa

Smart TV LED 75" 4K da Samsung. Com 4 vezes mais detalhes que a resolução Full HD a Samsung garante o melhor da tecnologia 4K com painéis “RGB” genuínos em suas TVs UHD. Não leve susto, 4K de Verdade é Samsung. Aproveite todos os detalhes da melhor resolução do mercado com a certificação das principais associações internacionais do setor. Com HDR Premium experimente um novo patamar de brilho e contraste que te permite visualizar claramente diferenças entre cenas claras e escuras. Experimente um novo mundo de cores incrivelmente naturais e precisas. Com um simples clique em seu controle, acesse a tela inicial com seus conteúdos, configurações, dispositivos e canais de TV. Se preferir, utilize o App Smart View e controle tudo pelo seu smartphone. Os melhores conteúdos com séries e filmes no conforto de sua casa! Jogue seus games favoritos por streaming ou pelo exclusivo Steam Link.
Confira mais ofertas!

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - Rio Abaixo - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27 ® Clube de Ofertas da Lu ® 2013 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados

Ebit
desenvolvido por magazineluiza