Samsung
Smart TV LED 65" Samsung 4K Ultra HD 65MU6100 - Conversor Digital Wi-Fi 3 HDMI 2 USB 4.70 5 12

Smart TV LED 65" 4K da Samsung. Com 4 vezes mais detalhes que a resolução Full HD a Samsung garante o melhor da tecnologia 4K com painéis “RGB” genuínos em suas TVs UHD. Não leve susto, 4K de Verdade é Samsung. Aproveite todos os detalhes da melhor resolução do mercado com a certificação das principais associações internacionais do setor. Com HDR Premium experimente um novo patamar de brilho e contraste que te permite visualizar claramente diferenças entre cenas claras e escuras. Experimente um novo mundo de cores incrivelmente naturais e precisas.

Com um simples clique em seu controle, acesse a tela inicial com seus conteúdos, configurações, dispositivos e canais de TV. Se preferir, utilize o App Smart View e controle tudo pelo seu smartphone. Os melhores conteúdos com séries e filmes no conforto de sua casa! Jogue seus games favoritos por streaming ou pelo exclusivo Steam Link.

Marca Samsung
Funções Smart - Samsung Smart TV: Tizen
- Sistema de pagamento Samsung
- Samsung Smart View
- Navegador (Web Browser)
- Aplicativos
Conectividade HDMI: 3;
USB: 2;
Entrada de Componente (Y,Pb,Pr): 1;
Entrada - Composto (AV): 1 (Uso Comum por Componente);
Entrada de Rede: Sim;
Entrada de RF (terrestre/entrada de cabo) 1 / 1 (Uso Normal para o Terrestre) / 0;
HDMI ARC: Sim;
HDMI Quick Switch: Sim;
Rede sem fio integrada (wifi): Sim;
Anynet+ (HDMI-CEC): Sim;
Conexões
Conexões HDMI 3
Conexões USB 2
Entradas Entrada de Componente (Y,Pb,Pr): 1;
Entrada - Composto (AV): 1 (Uso Comum por Componente);
Entrada de Rede: Sim;
Saídas Saída de cabo optíco digital: 1;
Padrão de furação VESA.
Energia
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia Consumo de Energia (Em espera): < 0.5 W.
Consumo de energia (médio): 160 W
Peso do produto com base 25,7 kg.
Peso do produto sem base 23,5 kg.
Largura 146,35 cm
Dimensões do produto sem base
Recursos Instant On; Acessibilidade (Guia de voz / ampliar / maior contraste); Digital Clean View; Busca automática de canais; Legenda; Connect Share™ (HDD); ConnectShare™ (USB 2.0); POP incorporado; Modo Jogo; Ultra Clean View.
Convergência Espelhamento da tela
Painel RGB Sim.