Samsung
Smart TV LED 55" Samsung 4K/Ultra HD 55MU6300 - Conversor Digital Wi-Fi 3 HDMI 2 USB DLNA 5.00 5 2

Com 4 vezes mais detalhes que a resolução Full HD a Samsung garante o melhor da tecnologia 4K com painéis “RGB” genuínos em suas TVs UHD. Não leve susto, 4K de Verdade é Samsung. Aproveite todos os detalhes da melhor resolução do mercado com a certificação das principais associações internacionais do setor. Com HDR Premium experimente um novo patamar de brilho e contraste que te permite visualizar claramente diferenças entre cenas claras e escuras. Experimente um novo mundo de cores incrivelmente naturais e precisas.

Com a tela Curva Samsung você se sente dentro de cada cena. O design curvo proporciona um melhor campo de visão, especialmente nas extremidades da tela, causando menos cansaço visual e aprimorando seu entretenimento.

Com um simples clique em seu controle, acesse a tela inicial com seus conteúdos, configurações, dispositivos e canais de TV. Se preferir, utilize o App Smart View e controle
tudo pelo seu smartphone. Os melhores conteúdos com séries e filmes no conforto de sua casa! Jogue seus games favoritos por streaming ou pelo exclusivo Steam Link.

Marca Samsung
Referência UN55MU6300GXZD.
Cor Preto
Modelo 55MU6300
Wi-fi sim
Polegadas 55 "
Tipo de TV Smart TV LED 4K
Resolução Ultra HD 4K 3840 x 2180
Conversor Digital sim
Tela
Contraste Mega Contraste
Velocidade do painel 120Hz
Recursos de vídeo Micro Dimming;
PurColor;
Contrast Enhancer;
Auto Motion Plus;
Som
Potência dos Alto-falantes 20W 2 CH (Down Firing com reflexo Bass).
Recursos de áudio Dolby Digital Plus
DTS Codec
Multiroom Link
Sleep timer sim
Smart TV
Precisa de adaptador não
Funções Smart Samsung Smart TV;
Plataforma Samsung Smart TV;
Aplicativos;
Sistema de pagamento Samsung;
Interação por voz;
Navegador (Web Browser);
Samsung Smart View.
Conectividade HDMI: 3;
USB: 2;
Entrada de Componente (Y,Pb,Pr): 1;
Entrada - Composto (AV): 1 (Uso Comum por Componente);
Entrada de Rede: Sim;
Saída de cabo optíco digital: 1;
Entrada de RF (terrestre/entrada de cabo) 1 / 1 (Uso Normal para o Terrestre) / 0;
HDMI ARC: Sim;
HDMI Quick Switch: Sim;
Rede sem fio integrada (wifi): Sim;
Anynet+ (HDMI-CEC): Sim;
Conexões
Conexões HDMI 3
Conexões USB 2
Entradas Entrada de Componente (Y,Pb,Pr): 1;
Entrada - Composto (AV): 1 (Uso Comum por Componente);
Entrada de Rede: Sim;
Saídas Saída de cabo optíco digital: 1;
Outras HDMI ARC: Sim;
HDMI Quick Switch: Sim;
Rede sem fio integrada (wifi): Sim;
Anynet+ (HDMI-CEC): Sim;
Padrão de furação VESA.
Energia
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia < 0.5 W.
Peso do produto com base 17,9 kg.
Peso do produto sem base 16,7 kg.
Dimensões do produto sem base
Recursos Instant On; Acessibilidade (Guia de voz / ampliar / maior contraste); Digital Clean View; Busca automática de canais; Legenda; Connect Share™ (HDD); ConnectShare™ (USB 2.0); POP incorporado; Modo Jogo; Ultra Clean View.
Convergência Espelhamento da TV para Mobile; Espelhamento do Smartphone para TV, DLNA; 360 Video Player; Bluetooth Low Energy; WiFi Direct.
Painel RGB Sim.
Painel de 8 bits Sim.

- 01 Smart TV;
- 01 Controle remoto;
- 01 Manual do produto;
- 01 Manual eletrônico;
- 01 Cabo de força;
- Baterias para controle remoto.