Smart TV LED 43" Samsung 4K/Ultra HD 43MU6100 - Wi-Fi 3 HDMI 2 USB DLNA

Samsung
Smart TV LED 43" Samsung 4K/Ultra HD 43MU6100 - Wi-Fi 3 HDMI 2 USB DLNA 4.70 5 54

TV Smart TV Ultra HD 4K da Samsung. Com 4 vezes mais detalhes que a resolução Full HD a Samsung garante o melhor da tecnologia 4K com painéis “RGB” genuínos em suas TVs UHD. Não leve susto, 4K de verdade é Samsung. Última tendência em brilho e contraste Com HDR Premium experimente um novo patamar de brilho e contraste que te permite visualizar claramente diferenças entre cenas claras e escuras.

Já na função Smart com poucos cliques você tem um mundo de conteúdos. Basta apenas 3 cliques e você volta a assistir seu conteúdo preferido. Com um simples clique em seu controle, acesse a tela inicial com seus conteúdos, configurações, dispositivos e canais de TV. Se preferir, utilize o App Smart View e controle tudo pelo seu smartphone. Isso sem falar que você pode aproveitar os melhores conteúdos com séries e filmes no conforto de sua casa! Jogue seus games favoritos por streaming ou pelo exclusivo Steam Link

Marca Samsung
Referência UN43MU6100GXZD.
Cor Preto
Modelo 43MU6100
Wi-fi integrado
Polegadas 43 "
Tipo de TV Smart TV LED
Resolução Ultra HD 4K 3840 x 2160
Tela
Formato da tela Slim.
Brilho HDR Premium.
Contraste HDR Premium. Mega contraste.
Vida útil do painel Painel RGB
Painel de 8 bits
Velocidade do painel 120Hz
Número de cores PurColor
Recursos de imagem Contrast Enhancer
Auto Motion Plus
Modo Filme
Recursos de vídeo HDR (High Dynamic Range): HDR Premium
Micro Dimming: UHD Dimming
Recursos exclusivos da marca Plataforma Samsung Smart TV:Tizen
Aplicativos
Sistema de pagamento Samsung
Navegador (Web Browser)
Samsung Smart View
Som
Potência dos Alto-falantes Potência (RMS) 2W 2 Canais.
Recursos de áudio Dolby Digital Plus
DTS Codec
Sleep timer sim
Smart TV
Funções Smart Acessibilidade: Guia de voz / ampliar /maior contraste
Conectividade Espelhamento da TV para Mobile
Espelhamento do Smartphone para TV, DLNA
WiFi Direct
Sincronismo Sintonizador digital: (tipo) ISDB-T
Sintonizador analógico: Sim (Trinorma)
Conexões
Conexões HDMI 3
Conexões USB 2
Entradas Entrada de Componente (Y,Pb,Pr): 01
Entrada - Composto (AV): 1 (Uso Comum por Componente
Rede;
1 / 1 (Uso Normal para o Terrestre) / 0
Saídas Saída de cabo optíco digital
Outras Anynet+ (HDMI-CEC)
Padrão de furação Vesa.
Energia
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia Em espera: < 0.5 W
Médio: 78 W
Peso do produto com base 9,6 kg.
Peso do produto sem base 8,6 kg.
Dimensões do produto sem base
Processador: Quad Core
Recursos: Instant On / Guia de voz / ampliar / maior contraste/ Digital Clean View / Busca automática de canais / Legenda / Connect Share™ (HDD) / ConnectShare™ (USB 2.0) / POP incorporado / Modo Jogo / Ultra Clean View/ Sensor Ecológico
Selo Procel A