Esteira Eletrônica Dream Fitness DR 2110 2,1 HP - Dobrável Vel. Máxima 12km/h

clique aqui eREVELE O PREÇO
Consultar prazo e valor do frete

Descrição completa

A Esteira Eletrônica Dream Fitness DR 2110, possibilita ao usuário tanto uma caminhada acelerada e num ritmo constante, associado ao conforto e segurança de realizar o exercício em casa, como uma corrida em 2 níveis. Além disso, possui um sistema de amortecimento de impacto que protege as articulações. É equipamento dobrável e de fácil manuseio que se adapta as necessidades do consumidor moderno que dispõem de pouco espaço físico, mas que por questões de saúde e estéticas necessita de um aparelho que melhore o seu condicionamento físico. Tem motor 2,1 HP de corrente contínua, BIVOLT (AUTOMÁTICO), lona antistática, tábua MDF melaminica Preta, velocidade variada entre 1,0 e 12 Km/h. Acompanha painel eletrônico de 5 janelas que indicam: velocidade, distância, tempo, calorias e batimentos cardíacos (sistema Hand Grip).
Confira mais ofertas!

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - Rio Abaixo - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27 ® Clube de Ofertas da Lu ® 2013 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados

Ebit
desenvolvido por magazineluiza