Fritadeira Elétrica Air Fryer/Sem Óleo Britânia - Air Fry BFR02PI 3,2L Timer

Britânia
Fritadeira Elétrica Air Fryer/Sem Óleo Britânia - Air Fry BFR02PI 3,2L Timer 4.80 5 9

Com a Fritadeira Air Fry da Britânia você vai ter uma alimentação mais saudável. Com ela você prepara vários pratos sem usar óleo e não fica aquele cheiro de gordura e fumaça na cozinha. Possui controle de temperatura ajustável de 80º a 200ºC, com capacidade de 3,2 litros, ideal para preparar diversas receitas. Tenha uma alimentação mais saudável sem abrir mão da praticidade com essa Fritadeira Air Fry da Britânia.

Marca Britânia
Referência 63801038
Cor Preto e Cinza
Modelo Air Fry BFR02PI
Material Metal e Plástico.
Capacidade da fritadeira 3,2 l
Prepara diversos tipos de alimentos.
Utiliza óleo não
Cesto de fritura Sim.
Certificação do INMETRO BRA17-10853
Recursos
Temperatura Controle de temperatura ajustável de 80º a 200ºC, prepare diversas receitas escolhendo a temperatura ideal.
Controle de temperatura Mecânico
Timer sim
Trava de segurança não
Alças Sim
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 1,5 (kWh)
Peso do produto 9,5 kg.

- 01 Fritadeira Elétrica.