Cafeteira Expresso 19 Bar Nespresso U - Pure Cream

Nespresso
Cafeteira Expresso 19 Bar Nespresso U - Pure Cream 4.70 5 242

Cafeteira U C50 Pure Cream é a menor máquina Nespresso. Moderna e com design inovador, a nova Cafeteira U da Nespresso foi feita para você! Adapta-se ao seu estilo de vida, seu espaço, sua preferência e é claro, sua necessidade de limpeza e praticidade! Possui reservatório de água e suporte de xícara modular com Interface Tátil sensível ao toque com 03 medidas: Ristretto (25 ml), Espresso (40 ml) e Lungo (110 ml). Dispensa a necessidade de apertar botões, além de memorizar a medida de café extraída com mais frequência. Funciona sob o sistema de Perfuração, Extração e Ejeção Automática, com compartimento para 14 cápsulas usadas e tecnologia corta-gotas. Através do sistema de engrenagens e alavancas, a cápsula é perfurada e o café extraído automaticamente. Basta escolher a medida do seu café, colocar a cápsula e fechar a tampa, que seu café será extraído automaticamente, permitindo com que deguste um delicioso e saboroso café. Com a tecnologia corta-pingos, a última de gota é de fato a última, dando um toque especial valorizando o crema, 04 segundos após o término da extração. Após a última gota ela não irá mais gotejar!

Marca Nespresso
Referência C50-BR-CW-NE.
Cor Pure Cream
Modelo U
Linha Nespresso U
Tipo de cafeteira Espresso
Prepara Café
Tipo de Refil Cápsula
Certificação do INMETRO TUV 12.0596.
Capacidade
Reservatório de água sim
Reservatório de cápsulas Até 13 cápsulas usadas.
Pressão interna 19 bar.
Porta-filtro Não
Colher dosadora Não
Sistema corta pingos Sim
Porta fio Sim
Vapor não
Bandeja removível para resíduos Sim
Reservatório removível Sim
Trava na tampa Não
Desligamento automático sim
Base giratória Sim
Placa de aquecimento Não
Aquecedor de xícaras Não
Luz indicadora de funcionamento sim
Seletor do sabor do café não.
Seletor de quantidade de café 40 ml / 110 ml /ajustável com controle automático do volume de café.
Tempo de preparo 04 segundos.
Revestimento externo plástico e metal.
Jarra sim - com capacidade para 0,8 L.
Tampa sim
Display sim
Pode ser levada à lava louças Não
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia A-40% de eficiência energética.
Peso do produto 3,6 Kg.
Peso do produto com embalagem 3,9 Kg.
Dimensão do produto
Aquecimento Rápido 25 segundos.
Indicadores De reservatório de água vazio e recipiente coletor de cápsulas cheio

- 01 Cafeteira;
- 14 cápsulas;