Secadora de Roupas Electrolux 10kg - SVP10 12 Programas de Secagem

Electrolux
Secadora de Roupas Electrolux 10kg - SVP10 12 Programas de Secagem 4.70 5 22

Secadora 10kg mais compacta do mercado: Sendo até 11% mais compacta que outros produtos do mercado, essa secadora possui um grande aproveitamento interno tendo capacidade para até 10kg de roupa centrifugada.

12 programas de secagem: Programação completa especialmente desenvolvida para secar adequadamente todos os tipos de roupas e tecidos. Flexibilidade para escolher qualquer tipo de secagem com qualquer nível de carga.

3 tipos de secagem, incluindo Passa Fácil: Com os programas de secagem Passa-Fácil, para guardar e Econômica, você terá muito mais comodidade e facilidade na hora de secar e passar suas roupas. Função Antirrugas: Processo de secagem mais cadenciada e que reduz os vincos e amassados da roupa.

1 produto, 2 opções de instalação (Parede* ou Piso): Muito mais comodidade para você otimizar ainda mais o espaço de sua lavanderia de acordo com a sua necessidade.

Marca Electrolux
Referência SVP10.
Cor Branco
Modelo SVP10
Capacidade 10 Kg
Tipo de secadora 2 opções. Parede ou Piso.
Painel de controle Digital
Tipo de abertura Frontal
Certificação do INMETRO BRA 15/03811.
Programas de secagem 12.
Seca edredom sim
Funções extras Nível de Carga: Rápida, Mínima, Média, Máxima Tipo de Secagem: Para Guardar, Econômica, Passa-Fácil. Função Antirrugas.
Elimina fiapos sim
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado
Energia Não declarado. Varia entre 1,5 e 5,5kWh/ciclo (dados para tipo de secagem "Para guardar"), dependendo da quantidade de roupa, temperatura ambiente e programação. O consumo pode ser maior ou menor do que estes valores.
Peso do produto 25 kg.
Peso do produto com embalagem 28 kg.
Prazo (garantia) 01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Função Passa Fácil Sim.
Material do cesto Inox.
Sistema de Lavagem Tombamento.
Velocidades de Centrifugação (RPM) 53.
Capacidade de Roupa Seca(Kg) 6 kg.

- 01 Secadora;
- 01 Manual do usuário;
- Lista da rede autorizada;
- 01 Tubo de exaustão;
- 01 Conector da exaustão com 3 parafusos.