Purificador PE11B de água. Com o Purificador de Água Branco com Painel Touch PE11B você terá água de qualidade todos os dias. Ele vem com três opções de temperatura, ideal para todos os gostos. Não se preocupe com a limpeza do seu purificador. Na hora em que precisar trocar o filtro, ele te avisará. Além disso, as bandejas deslizantes contribuem para uma limpeza ainda mais fácil. Outro benefício do purificador Electrolux é o design compacto. No tamanho ideal, não ocupa muito espaço e dá um toque especial na decoração da sua cozinha. Leve agora esse purificador e tenha água saudável e de qualidade como e quando quiser.

ficha técnica

Marca Electrolux
Referência PE11B
Cor Branco
Modelo PE11B
Temperatura da água Natural e gelada
Instalação Coluna
Filtros compatíveis PP+CA; P3C1
Material Painel Touch.
Elimina Odores e impurezas.
Indicador luminoso Sim
Troca de filtro Sim, fácil troca.
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia 0,075 Kw.
Peso do produto 4,7 kg.
Prazo 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Frequência: 60 Hz.
Pressão da água: 10-40 (mca)
Capacidade do Reservatório: 0,8 litros.
Coletor de água removível: Sim.

- 01 Purificador.