Máquina de Costura Singer Facilita Pro 2918 - Mecânica 18 Pontos

Singer
Máquina de Costura Singer Facilita Pro 2918 - Mecânica 18 Pontos 4.70 5 142

Solte a costureira que existe dentro de você com a máquina de costura Facilita Pro 2918 da Singer. Ela tem vários recursos como: 18 pontos, incluindo os flexíveis, casas de botão em 4 passos, braço livre para barras, punhos e mangas. Sua base é revestida em aço inox, que protege e facilita a passagem do tecido, o comprimento e largura dos pontos são ajustáveis, tem três posições de agulha. A velocidade de até 1.100 pontos por minuto, torna a costura mais rápida.

Marca Singer
Referência 2918C001.
Cor Branco
Modelo Facilita Pro 2918
  • eletrônica
  • mecânica
Material Base revestida em aço inox.
Certificação do INMETRO HOUS 0283/C 0342.16
Bobina Sim.
Prega zíper sim
Prega botão sim
Braço livre sim
Isolador dos dentes sim
Outras funções - 18 Pontos, incluindo os flexíveis;
- Comprimento e largura dos pontos ajustáveis;
- 3 posições de agulha;
- Pontos flexíveis com ajuste, para melhorar a aparência do ponto.
Velocidade Até 1.100 pontos por minuto.
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 7,4 kg.

- 01 Máquina de costura;
- Controlador de velocidade;
- Manual de instruções com certificado de garantia;
- Acessórios da Máquina:
- Sapatilha para Ponto Acetinado;
- Sapatilha para casas de botão;
- Sapatilha para bainha Invisível;
- Sapatilha para Pregar Zíper;
- Placa Isoladora dos Dentes;
- Embalagem de Agulhas;
- Bobinas;
- Prendedor de Carretel Pequeno;
- Prendedor de Carretel Grande.