Samsung
Geladeira/Refrigerador Samsung Frost Free Inox - 614L Look Dispenser de Água RFG28MESL1 4.40 5 9

Refrigerador French Door Frost Free da Samsung. Apresenta um design moderno e inovador com 4 portas que maximiza a capacidade do refrigerador e oferece um estilo moderno e sofisticado, além da tecnologia e inovação que vão enriquecer sua cozinha. Projetado para atender as demandas exclusivas de necessidades de sua família, a zona CoolSelect da Samsung é uma gaveta independente que funciona como uma geladeira dentro de seu refrigerador. Basta selecionar o modo desejado para o tipo de alimento que você está armazenando a partir de quatro configurações - Modo Freeze Soft, fresco Modo Quick, Modo de Chill e Modo Cool - e a gaveta rapidamente altera a temperatura para corresponder às suas necessidades específicas. Tudo que você precisa é o toque de um botão. Ele também possui uma tecnologia de refrigeração inteligente e inovadora chamada Twin Cooling Plus que opera com dois ventiladores independentes - um no freezer e outro no refrigerador. Com isso, no freezer o ar permanece seco para congelar melhor e, na geladeira, permanece úmido para manter o frescor, o sabor e a cor dos alimentos. É o tipo de tecnologia que você encontraria apenas em uma geladeira profissional, mas que a Samsung traz até você.

Marca Samsung
Referência RFG28MESL1.
Cor Inox
Modelo RFG28MESL1
Linha Look
Tipo de refrigerador French Door
Tipo de degelo Frost free
Eficiência energética classe A
Certificação do INMETRO BRP233855.
Capacidade líquida de armazenamento
Refrigerador 453 l.
Freezer 161 l.
Refrigerador + freezer 614 l
Material aço.
Painel sim
Dispenser - Externo: água e gelo.
Prateleiras
Quantidade 04
Material vidro temperado.
Cestos vidro temperado.
Gavetas
Tipo - 01 Gavetão independente;
- 01 Gavetão freezer;
- 02 Gavetas para vegetais.
Controle de umidade Sim
Recursos Extras
Porta ovos sim
Alarme sim
Fabricação de gelo Gelo fácil com twist ice maker.
Sistema de refrigeração Twin Cooling - Graças ao sistema de refrigeração Twin Cooling, o Refrigerador tem seu próprio suprimento de ar frio, com o nível de Umidade necessária deste compartimento, e o Freezer com suprimento de ar Seco e frio. Mantendo os alietos frescos por muito mais tempo. O Sistema Twin Cooling contém dois evaporadores, cada um controlado com precisão para gerar a quantidade ideal de ar refrigerado para cada compartimento. Ar seco para o Freezer e ar Úmido para o refrigerador, garantindo assim maior frescor e durabilidade dos alimentos.
Iluminação interna sim
Pés reguláveis sim
Rodízios sim
Alimentação 110 Volts
Consumo mensal aproximado de energia 75 Kwh/Mês.
Peso do produto 164,3 kg.
Multi fluxo sim.
Compartimento para leite 01.
Armazenamento de galão na porta 03.
Design Inovador O Refrigerador French Door da Samsung é a nova tendência em refrigeradores, com duas portas amplas no refrigerador na parte superior e o Freezer na parte de baixo, muito mais prático e elegante. Compacto for fora com muita elegância e espaçoso por dentro, podendo acomodar bandejas e jarras.

- 01 Refrigerador;
- Manual de Instruções.