Forno de Embutir Elétrico Electrolux OE8DX Inox - 80L Grill Timer

Electrolux
Forno de Embutir Elétrico Electrolux OE8DX Inox - 80L Grill Timer 4.00 5 5

Forno Elétrico de Embutir 80 litros Blue Touch e Push & Pull da Electrolux. Possui 3000W de potência, grande capacidade para você preparar suas refeições em tamanho família, sem abrir mão de mais espaço na sua cozinha, além 9 funções pré programadas para facilitar ainda mais o uso. Ele tem ainda Painel Blue Touch para fácil manuseio e Botões Push Pull, que são ergonômicos para seleção de funções e discretos quando não estão em uso. Tem ainda timer com alarme sonoro, iluminação interna e design moderno que vai combinar com o seu ambiente. Um produto que alia qualidade e praticidade.

Marca Electrolux
Referência OE8DX.
Cor Inox
Modelo OE8DX
Tipo de forno Elétrico
Instalação Embutir
Potência 3000W.
Certificação do INMETRO BRA 14/03838.
Características do forno
Abertura da porta Frontal
Capacidade 80 l
  • Assa
  • Grelha
Temperatura Permite selecionar a temperatura de cozimento entre 50º e 250º.
Material Revestimento em esmalte antiaderente com proteção antiaderente no interior do forno, facilitando a limpeza.
Painel Blue Touch
Prateleiras Removíveis: mais segurança ao retirar sua receita do forno e maior facilidade na limpeza.
Bandeja de resíduos Sim
Alarme sonoro sim
Timer sim
Grill elétrico
Iluminação
Sistema de iluminação Sim.
Alimentação 220 Volts
Peso do produto 34 kg.
Peso do produto com embalagem 38 kg.
Dimensão do produto
Nicho de embutir
Trava de Segurança Função trava painel para evitar que a programação seja alterada acidentalmente.
Porta Vidro Triplo: melhor isolamento com o meio externo, menor perda de calor. Mais segurança e economia.
Frequência 60Hz.

- 01 Forno Elétrico.