Fogão 4 Bocas Esmaltec Ágata - Acendimento Automático Branco

Esmaltec
Fogão 4 Bocas Esmaltec Ágata - Acendimento Automático Branco 4.30 5 343

Fogão Ágata 4 Bocas da Esmaltec. Com este super fogão você vai ter muito mais segurança e comodidade no dia a dia. Possui forno limpa fácil, puxador de aço, super-reforçado, além de botões removíveis facilitando a limpeza do produto. Tem ainda acendimento total automático e pés altos.

Marca Esmaltec
Referência ÁGATA 4B BR.
Cor Branco
Modelo Ágata
Tipo de fogão Piso
Material Aço com pintura eletrostática a pó.
Quantidade de bocas 4
Tipo de queimadores Em alumínio forjado.
Tipo de chama simples
Tipo de acendimento Automático
Certificação do INMETRO 006946/2014 - 7530002362.
Grades Fixas
Forno Classe A
Alimentação Bivolt
Peso do produto 19,7 kg.
Peso do produto com embalagem 22 kg.

- 01 Fogão.