Colchão Queen Size Plumatex Molas Ensacadas/Pocket - 28cm de Altura Ópus

Plumatex
Colchão Queen Size Plumatex Molas Ensacadas/Pocket - 28cm de Altura Ópus 4.70 5 196

O colchão de molas queen size Ópus Plumatex apresenta um grande nível de conforto, sendo confeccionado com sistema de molas pocket ensacadas individualmente de altíssima qualidade, o que confere uma melhor sustentação ao produto, além de gerar maior estabilidade ao colchão. Com o sistema de molejo pocket, a adaptação ao formato do corpo é ainda melhor, pois cada mola responde individualmente à parte do corpo em contato. Outro grande benefício ou vantagem nas molas pocket é que as molas não esbarram uma nas outras, o que diminui a vibração de um lado para o outro.

Para os casais com pesos diferentes, este é o maior benefício devido aos movimentos de um não influenciarem no sono do parceiro. Sua lateral conta com poliframe (cama extra de espuma) de alta densidade, permitindo uma melhor sustentação, além de proporcionar noites de sono muito mais confortáveis e saudáveis. Seu Tampo possui revestimento em malha conexão, proporcionando uma grande suavidade ao toque. Suas laterais são revestidas com tecido em chenille; e seu Pillow Pastel é revestido com tecido Aerado de alta qualidade, o qual proporciona a circulação de ar nas camadas internas do Colchão. Este colchão possui uma perfeita sustentação para a coluna vertebral, sendo adaptado para todos os Biotipos de usuários.

Marca Plumatex
Referência COLOPUS158.
Cor Bege e branco
Modelo Ópus
Linha Hotel
Tipo Mola
Indicado para
  • cama comum
  • cama box
Tamanho Queen size
Nível de conforto firme
Molas
Tipo Pocket ensacadas individualmente.
Quantidade 532.
Material Aço bi-temperado.
Espuma
Camada extra Pillow Pastel.
Tecido
Tipo Tampo: malha de algodão 60 gr;
Laterais: chenille;
Pillow Pastel: tecido aerado.
Composição Tampo: malha de algodão 60 gr (Algodão 75% e Poliéster 25%);
Laterais: chenille (69% Viscose e 31% Poliéster);
Pillow Pastel: tecido aerado (100% Poliéster).
Acabamento Cadarço de 35 mm.
Proteções
  • antimofo
  • Antifungo
  • Antialérgico
  • Antiácaro
Estabilizadores laterais Sim
Adapta-se a diferentes biótipos sim
Não precisa virar não
Peso suportado até 120 Kg
Peso do produto 30 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Colchão;
- 01 Certificado de garantia.