Box para Colchão Queen Size Probel - Bipartido 26cm de Altura Linho

clique aqui eREVELE O PREÇO
Consultar prazo e valor do frete

Descrição completa

A Base para Cama Box Linho da Probel foi elaborada com madeira de reflorestamento, tratada com objetivo de repelir as colônia de cupins, traças, fungos, mofos e brocas. O processo de secagem em estufa elimina todo odor da madeira. Conta com fundo em TNT para melhor acabamento. A forração de revestimento em tecido tem o papel de agregar ao produto uma sensação maior de maciez ao toque e de conforto, trazendo requinte ao ambiente além de oferecer também, mais suavidade, delicadeza e beleza ao produto. Tem alta resistência, fazendo com que o produto se torne mais durável. Garanta uma melhor noite de sono!
Confira mais ofertas!

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - Rio Abaixo - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27 ® Clube de Ofertas da Lu ® 2013 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados

Ebit
desenvolvido por magazineluiza