Box para Colchão Queen Size Plumatex Bipartido - 37cm de Altura Ópus

Esse produto não está disponível.
Consultar prazo e valor do frete

Descrição completa

A Armação Box Queen Size Ópus Plumatex é produzida em madeira usinada (Pinnus de Reflorestamento) com sistema de sustentação transversal. Suas Laterais são revestidas com Tecido em Chenille de mais alta qualidade. Seu Tampo conta com uma fina camada de espuma, a qual evita o contato direto do colchão com o tampo da base. Possui superfícies antideslizante e cantoneiras, garantindo mais segurança e estabilidade ao produto. A Armação Box Queen size Ópus conta ainda com tratamento antiácaro, antifungo e antimofo, além de pés confeccionados em madeira maciça com sapatas para regulagem de altura, permitindo que o produto se mantenha firme e nivelado, nos ambientes onde o produto venha a ser colocado. O produto apresenta também superfície antideslizante, e cantoneiras garantindo mais segurança e estabilidade ao produto.
Confira mais ofertas!

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - Rio Abaixo - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27 ® Clube de Ofertas da Lu ® 2013 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados

Ebit
desenvolvido por magazineluiza