Box para Colchão Queen Size Inducol Bipartido - 42cm de Altura Pro Comfort

• R$ 522,50
  • R$ 436,99 à vista
  • 8x de R$ 57,50 sem juros
Consultar prazo e valor do frete

Descrição completa

Box produzido em madeira usinada com sistema de sustentação transversal. Revestido com tecido jacquard 100% poliéster, ele é resistente e moderno. Possui superfície antideslizante, aumentando a aderência do colchão ao box. Sua altura diferenciada, torna o conjunto ainda mais elegante. É a Inducol pensando cada vez mais no seu conforto.
Confira mais ofertas!

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - Rio Abaixo - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27 ® Clube de Ofertas da Lu ® 2013 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados

Ebit
desenvolvido por magazineluiza