Box para Colchão Queen Size Bipartido Anjos - 25cm de Altura Bahamas

clique aqui eREVELE O PREÇO
Consultar prazo e valor do frete

Descrição completa

Base para cama box Bahamas Queen Anjos. Produzida em madeira de lei revestido em tecido poliéster. Vem com seis pés, sendo dois rodízios que facilitam na hora de tirar do lugar. Ganhe mais beleza e praticidade para o seu quarto!
Confira mais ofertas!

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - Rio Abaixo - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27 ® Clube de Ofertas da Lu ® 2013 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados

Ebit
desenvolvido por magazineluiza