Boneca Baby Alive Espaguete com Acessórios - Hasbro

Hasbro
Boneca Baby Alive Espaguete com Acessórios - Hasbro 4.80 5 6

Está na hora de preparar a refeição da sua filhinha e com a Baby Alive Adora Macarrão você mesmo pode fazer o espaguete com a maquininha. Quando ela estiver com fome, coloque um espaguete por vez em sua boca até ficar satisfeita. Ela come muito e faz caquinha! Além de chamar a mamãe, ela também chama o papai para completer a brincadeira! Inclui uma boneca morena, um conjunto de roupa, uma fabriquinha de massas, um refill de comida, tigela, fraldinha e escova de cabelo.

Marca Hasbro
Referência C0964.
Cor Colorido
Modelo Espaguete
Linha Baby Alive - Super Snacks
Sexo feminino
Idade recomendada +3
Emite sons sim
Desenvolvimento pedagógico
  • estimula o desenvolvimento
  • Imaginação
Alimentação Pilha
Aprovada pelo INMETRO Sim
Certificação nº. CE-BRI/IQB-5128 - NM 300/2002.
Peso do produto 0,943 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.
Material Plástico, vinil, tecido, plástico, água, carboidratos de cereais, cloreto de sódio, cloreto de cálcio, hidrocarbonetos alifáticos, fragrância, metil. pode conter ácido cítrico, secante e pigmentos de grau alimentício, conforme a cor; cabelo sintético; celulose de madeira macia; partes eletrônicas.
Tipo de pilha AA.

- 01 Boneca Baby Alive;