Kit Fraldas Pampers Premium Care Mega Tam G - 3 Pacotes com 40 Unidades Cada

Pampers
Kit Fraldas Pampers Premium Care Mega Tam G - 3 Pacotes com 40 Unidades Cada 5.00 5 1

Descubra a melhor fralda da Pampers: nova Pampers Premium Care, nossa fralda ultrasseca e mais suave do que nunca. Possui novo revestimento suave e exclusiva loção com Aloe para ajudar a proteger a pele de seu pequeno. Proteção 5 estrelas para o seu bebê!

Marca Pampers
Referência 17506195185848.
Modelo 17506195185848
Linha Premium Care
Tipo de fralda Bebê
Tamanho da fralda G
Tipo de pacote Mega
Uso
  • Diurno
  • Noturno
Descartável sim
Características e Recursos
Composição Polpa de celulose, polímero superabsorvente, filme de polietileno, filme de polipropileno, não tecido de fibras de polipropileno, não tecido de fibras de poliéster, adesivos, elásticos, perfume com extrato de cammomila, extracto de aloe barbadensis, álcool estearílico, petrolato e D&C verde N° 6.
Absorção Centro absorvente Ultra Anatômico que protege por até 12 horas.
Camadas Camada externa Ultra Suave para máximo conforto do seu bebê.
Laterais Laterais flexíveis Centopéia-Flex para um ajuste confortável e macio para o seu bebê.
Barreira antivazamento sim
Pode entrar no mar ou piscina não
Hora de conforto Até 12 horas - ajuda a manter sequinha a pele do seu bebê.
Suporta 9 - 14 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.
SAC do fornecedor (E-mail) 0800-7015515.

- 01 Pacote com 40 fraldas.