Ventilador de Teto Hunter Fan Contemporânea 50086 - 3 Pás 3 Velocidades Bronze para 1 Lâmpada

clique aqui eREVELE O PREÇO
Consultar prazo e valor do frete

Descrição completa

A Hunter Fan desenvolveu a tecnologia Quiet For Life, específica para que os ventiladores de teto não trepidem, tornando-os de maior movimentação de ar associada aos menores ruídos. A Auto Balance Tecnology garante estabilidade das pás, evitando trepidação e oscilação durante o funcionamento. Possui pás de composite feitas de material híbrido de alta resistência, que garante durabilidade e beleza. Possui sistema Pull Chain – com corrente, que permite ligar e desligar o equipamento facilmente e o acionamento rápido do controle de velocidade. O ventilador Hunter Fan possui o selo Procel categoria A, classificação pelo baixo consumo de energia. Além disso, o uso em conjunto com o condicionador de ar reduz o consumo total de energia na refrigeração do ambiente.
Confira mais ofertas!

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - Rio Abaixo - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27 ® Clube de Ofertas da Lu ® 2013 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados

Ebit
desenvolvido por magazineluiza